O que a Anna Delvey pode nos ensinar sobre branding e marca pessoal

Antes de tudo não estou aqui para falar da vida, mentiras e o quão pessoas saíram lesadas. E sim para trazer insights sobre a importância e relevância de ter uma marca.

 

Pois bem…

PERSONA

Anna ao se mudar oficialmente para Nova York, ela encarou uma persona. Ao criar uma marca é super importante ter a clareza do posicionamento.

Então responda: Quem ou o que minha marca representa?

PRESENÇA DIGITAL

Anna sabia como funcionava a cultura da internet. Para isso ela usou sua habilidade de convencer a socialite.
Que tal marcar presença no meio digital com uma identidade coerente?

CONEXÕES

Anna trabalha em uma rede de conexões e, faz amigos influentes certos no seu círculo o que aumenta o valor da sua marca.


Já ouviu falar na frase que tu é a média das 5 pessoas que convive?
É bom rever ou reforçar tuas conexões e refletir se elas te ajudam a conquistar tuas metas.

TOM DE VOZ

Ela aparenta uma polidez e requinte.

Geralmente as marcas possuem um “tom de voz”, uma maneira de conversar com o público; um estilo próprio de falar e se vestir. 
Tu costuma manter uma linearidade na tua comunicação?

Não precisa inventar “nenhuma Anna”, mas reflita e responda a si:
Qual a essência/ do meu negócio?
Qual o problema eu/ meu negócio resolve?
Quem é minha persona?
Como eu quero ser reconhecida?

As respostas você irá achar ai dentro da tua cabeça! 😉


Compartilhe seus insights com alguém que poderá ajudar você neste processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *