Antes de tudo não estou aqui para falar da vida, mentiras e o quão pessoas saíram lesadas. E sim para trazer insights sobre a importância e relevância de ter uma marca.
Pois bem…

PERSONA
Anna ao se mudar oficialmente para Nova York, ela encarou uma persona. Ao criar uma marca é super importante ter a clareza do posicionamento.
Então responda: Quem ou o que minha marca representa?
PRESENÇA DIGITAL
Anna sabia como funcionava a cultura da internet. Para isso ela usou sua habilidade de convencer a socialite.
Que tal marcar presença no meio digital com uma identidade coerente?
CONEXÕES
Anna trabalha em uma rede de conexões e, faz amigos influentes certos no seu círculo o que aumenta o valor da sua marca.
Já ouviu falar na frase que tu é a média das 5 pessoas que convive?
É bom rever ou reforçar tuas conexões e refletir se elas te ajudam a conquistar tuas metas.
TOM DE VOZ
Ela aparenta uma polidez e requinte.
Geralmente as marcas possuem um “tom de voz”, uma maneira de conversar com o público; um estilo próprio de falar e se vestir.
Tu costuma manter uma linearidade na tua comunicação?
Não precisa inventar “nenhuma Anna”, mas reflita e responda a si:
Qual a essência/ do meu negócio?
Qual o problema eu/ meu negócio resolve?
Quem é minha persona?
Como eu quero ser reconhecida?
As respostas você irá achar ai dentro da tua cabeça! 😉
Compartilhe seus insights com alguém que poderá ajudar você neste processo.